terça-feira, 30 de novembro de 2010

midia internacional.

oiiii,
quando eu fui competir no mundial de longboard em Biarritz, na França, fiz editoriais de moda para varias revistas internacionais, a pedidos da Roxy Europa.

seguem algumas que chegaram aqui em casa!

ELLE da França!






Revistas de Hong Kong e da China.

heyy!!

Oiiiiiiioiioi!
Depois de vários pedidos, e por curiosidade mesmo, resolvi criar um blog!!
Aqui eu vou contar da minha trajetória, campeonatos, treinos, viagens, comportamento e novidades do surf...
Esse ano foi um ano muito bom pra mim, fui representar o Brasil no Roxy Jam, mundial de long em Biarritz (frança). Foi uma experiência incrível, o lugar é lindo, conheci pessoas do mundo todo, o campeonato parou a cidade...


Apresentação das 32 atletas pro publico.


Expression session

Aqui no Brasil, viajei pro Espirito Santo competir no brasileiro amador, onde fiquei em 2º. E na Praia da Macumba teve a etapa final do brasileiro profissional, também em 2º!
Pela primeira vez esse ano incluíram a categoria longboard Junior (até 18 anos) masculino no circuito estadual. Como não tem essa categoria feminina, e eu competi só contra meninos e acabei me sagrando campeã estadual masculino! Hehe soa meio estranho, mas foi.. tive 2 segundos (Recreio-Barra) e 1 primeiro lugar (Arpoador). Foi irado, e tomara que continuem com a categoria!!

campea estadual!

Fotos Alan Simas

Ainda esse ano viajei com várias meninas para Park City, Utah (USA) para gravar uma série de programas para o canal ESPN. A idéia era mostrar meninas de diferentes esportes radicais fazendo snowboard, e ver como elas se saíam na neve. Não é q deu certo? Foi uma viagem maravilhosa, minha 1ª vez viajando sozinha... Era eu no longboard,  a Claudia Gonçalves e a Brigitte Mayer no surf, Karen Jonz no skate, Marcela Witt no kite e no wakeboard e a Gabi Alves no snowboard; e também o Rick Werneck, o Formiga e o Fabinho, galera q gravou tudo isso! Vou postando aqui os episódios...




Marcela, eu, Claudinha

Fui pra Maresias com a Bruna Schmitz, fazer o catálogo de verao da Roxy Brasil... meu 1o catalogo!!


foto: Rogério Alonso
To treinando com o Marcelo Freitas, tricampeão mundial amador, alem de vários títulos brasileiros e sulamericanos... hehe ele é um ótimo treinador!
Queria agradecer aos meus patrocinadores Roxy, Colégio Qi, Yazigi, Pranchas Rico de Souza e Casa da Coluna Quiropraxia.

beijoos!!!