sábado, 31 de dezembro de 2011

Bye bye 2011



Oi!

E aqui estamos, no último dia do ano... Dia em que você olha pra trás e se lembra de tudo pelo que passou em 2011! Coisas boas, coisas ruins, que vão servir de ensinamento para o próximo ano! Eu não tenho o que reclamar de 2011, foi um ano ótimo!! Quando estamos nos divertindo, o tempo passa rápido... Mas sei que 2012 vai ser ainda melhor! 


Agradeço a todos que torceram e acreditaram em mim esse ano, me apoiaram e me criticaram. Assim posso ir melhorando graças a vocês! 
Em 2011 fui para a França e China competir no circuito mundial de longboard profissional, e conquistei um ótimo 10o lugar no ranking geral. Fui duas vezes a China - uma para o mundial e outra para surfar a pororoca chinesa, sendo a mulher mais jovem do mundo a domar o Dragão de Prata. Vi neve de novo. Realizei meu sonho de ir à Califórnia, paraíso do longboard. Fui bicampeã estadual competindo só com meninos. Conheci lugares incríveis, pessoas especiais.
  
 








Espero que isso dobre em 2012! 
Então é isso, desejo a todos um ano novo maravilhoso com muitas realizações, paz e alegrias. 

TUDO DE BOM! 

Beijos 
Chloé

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Inspiração pro ano novo!


Hey!

Estamos na última semana do ano... E a atenção de todos está voltada para a grande noite de ano novo, daqui a 3 dias!!! Preparativos a mil... e com isso a dúvida que vem na cabeça, o que usar no ano novo??
Tem aquela história de que cada cor significa algo para o ano seguinte, então vou explicar aqui o significado das cores nos looks! Tem um look praia, mais casual, pra festa...





Depois que fiz esse post fiquei na dúvida quanto ao que eu vou usar amanhã, de tantos looks lindos que podemos montar com essas cores! Pra entrar no ano novo linda!

Bom, espero ter ajudado ! ! !

Beijos
Chloé

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Duas cores


Hey!
Sempre fico na dúvida entre 2 ou mais cores na hora de pintar minhas unhas...
Resolvi então deixar a dúvida de lado e usar os dois!

O que acharam?

Beijos
Chloé

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Tem onda na China?

Hey!

Já tem um tempo que estou pensando em fazer esse post, mas sempre esqueço, hehehe.
Muita gente veio me perguntar (aliás, todas as pessoas) se tinha onda na China quando falei que ia para lá surfar. Nem eu mesmo sabia... E não é verdade que tem!!!

Na minha 1a vez, fui para surfar na pororoca chinesa, onda que quebra no Rio Qiatang, na cidade de Hangzhou. A onda só vem na lua cheia e lua nova, e na semana em que estávamos lá era o dia com maior variação de maré (segundo o calendário lunar chinês), o que proporcionou as maiores ondas já vistas quebrando em um rio.



Fotos: Nick Taylor

A onda é muito, muito, mas MUITO longa (surfamos em torno de 2 horas a mesma onda) e depois de umas 5 manobras a perna já queimava (vejam minha reação na foto acima! haha).
 A primeira sessão vinha de 2 a 3 metros, bem em pé, rolando até tubo em alguns momentos! Na 2a sessão, a onda diminuía e perdia pressão, ficando mais cheia e mais aberta a manobras como o noseriding.

Agora, na minha 2a ida ao país mais populoso do mundo, fui para o sul, especificamente para a ilha de Hainan, competir na última etapa do circuito mundial. FIca na Linha do Equador, então era uma ilha tropical, com calor igual ou maior que Brasil no verão, muita chuva, mas lindos coqueiros na praia, areia branquinha, água azulzinha...



Foto: Candice O'Donnel

Durante minha estadia lá, não entrou nenhum grande swell, mas peguei altas ondinhas de até 1 metro. Ondas longas e surf de biquini o dia todo!!! A temperatura da água era em torno de 29,30 graus - coisa que nunca vi na vida! - água quente aqui no Brasil fica em torno de 23 graus. às vezes era mais quente que fora d'água!

No lugar que eu fiquei era pico de ondas para a esquerda e fundo de pedra (o que deixa a onda perfeita e faz ela sempre quebrar no mesmo lugar).

O único problema (problemão) são as quase 50 horas para se chegar lá... hahah

E aí gostaram?

Beijos
Chloé

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Diquinhas para o verão



Hey!
O verão chegou!!! Muito sol, praia, piscina... hora de aproveitar!
Separei algumas dicas pra vocês para o verão, de maquiagem, cabelos, cuidados com pele e cabelo, cores...
Vejam:



E aí o que acharam?
Espero ter ajudado! Agora todas nós podemos curtir o verão com muito estilo ! ! !

Beijos
Chloé